sábado, 5 de janeiro de 2013

MINHA HISTÓRIA COM AS ERVAS MEDICINAIS


Olá a todos esta será a primeira de muitas postagens. Acredito que já existam muitos materiais falando sobre a cura através da medicina popular, mas reunir esse material a partir da sabedoria de meus pais e avós será uma tarefa que cumprirei com muito prazer. 
 Meus pais e eu  há anos acreditamos, pesquisamos e cultivamos nossas próprias ervas para consumo. Tenho imenso respeito a todos os tipos de medicina, mas inegavelmente, predileção pelas práticas orientais e fitoterapias, embora reconheça que algumas doenças mereçam  cuidados específicos e agilidade no tratamento.
Acredito que a cura através do uso de ervas e plantas naturais  também transpassa pela via do o auto-conhecimento e observação do corpo e da alma. Sem isto não há remédio que cure.   
Segue  acima informações muito importantes sobre manejo e cozimento das ervas para chá. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário